Loading

Notícias

image

Alunos da Unijales participam de workshop “O Mundo da Fisioterapia”

No último sábado, dia 24 de agosto, o curso de Fisioterapia da Unijales, em parceria com a FitGoy Cursos e DX Sports promoveu um Workshop.
O evento, destinado aos alunos do curso de Fisioterapia da Unijales, foi realizado em sala de aula e no Ginásio Poliesportivo da Instituição. O curso de Fisioterapia é coordenado pelo professor Bruno Rubinho, que está sempre envolvido com projetos de extensão. 
O tema do Workshop foi “O mundo da Fisioterapia. Para abordar assuntos como “Porque o método Pilates é a ginástica holística que mais cresce no Brasil e no mundo” e “Como viver da Fisioterapia” os alunos e professores da Unijales receberam os profissionais, Márcia Godoy e Douglas Xavier. 
Márcia Godoy destacou que Pilates é um conjunto de exercícios criados pelo alemão chamado Joseph Pilates, que são realizados nos Solo ou em Equipamentos exclusivos, que visa o total e completo controle e conexão entre corpo e mente, devolvendo e restaurando a saúde de indivíduos em condições patológicas assim como promovendo um aumento da qualidade de vida para pessoas saudáveis, além disso o pilates oferece exercícios adaptáveis a diversas condições físicas e objetivos, que organizam a postura e servem tanto para reabilitação quanto para a conquista de boa forma. 
No Ginásio Poliesportivo, o profissional Douglas Xavier ofereceu uma aula prática e falou também sobre a importância da Fisioterapia para a saúde e reabilitação das pessoas. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!