Loading

Notícias

image

Alunos da Unijales tem artigos aprovados no CONIC

Alunos dos cursos de Administração, Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Farmácia e Fisioterapia da Unijales, coordenados respectivamente pelos professores Luciana Rocha, Priscila Avelino, Kelys Ramos, Jéssika Okumura, Júlio Siqueira e Bruno Rubinho vão participar do 19º CONIC- Congresso Nacional de Iniciação Científica. O evento será realizado na Universidade Anhembi Morumbi, na cidade de São Paulo, nos dias 29 e 30 de novembro.
Dos cursos de Administração e Fisioterapia todos os alunos enviaram seus artigos e 100% foram aprovados pelo CONIC. Os trabalhos de Fisioterapia foram orientados pelos professores Bruno Rubinho, Roseleni Tribioli e Adriana Lourenção. 
“Orgulho de ser Unijales, ao ver os alunos conquistando o merecido reconhecimento do trabalho desenvolvido no ano letivo com o apoio dos orientadores que todos os dias trabalham afinco para contribuir na transformação da vida dos acadêmicos. Estamos muito felizes pela aprovação dos artigos no Congresso Nacional de Iniciação Científica – CONIC. Parabenizamos a todos os professores orientadores, pelo excelente trabalho desenvolvido, a qualidade do curso e a recente nota 4 no Enade demonstram que o curso de Administração vem se desenvolvendo positivamente, permitindo que os profissionais formados pela Unijales se destaquem no mercado de trabalho”, disse a coordenadora de Administração, Luciana Rocha. 
O CONIC tem como objetivo identificar talentos, estimular a produção de conteúdo científico além de viabilizar na prática os projetos apresentados pelos alunos, por meio do exercício da criatividade e de conhecimentos adquiridos. 
O Congresso Nacional de Iniciação Científica apoia o desenvolvimento intelectual contínuo dos alunos do ensino superior, incentiva a pesquisa, a arte e a cultura, buscando facilitar o contato com o que há de mais novo no mercado. Ao mesmo tempo, o CONIC promove visibilidade e valor aos trabalhos apresentados. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!