Loading

Notícias

image

Alunos de Administração tem artigos aprovados no CONIC

Alunos dos cursos de Administração, coordenado pela professora Luciana Rocha vão participar do 21º CONIC- Congresso Nacional de Iniciação Científica. O evento será realizado de forma on-line, entre os dias 7 e 10 de dezembro. Esse ano, o tema do CONIC é “A pesquisa muda o mundo”.
Do curso de Administração, os alunos Luiz Augusto do Nascimento Filho, Vitor Felipe de Moraes Ribeiro, Josafá Cardoso Rodrigues e Carina Campos Barbosa enviaram seus artigos foram aprovados pelo CONIC.
Os temas dos trabalhos enviados foram: Os impactos da economia nas pequenas empresas do triângulo sul durante a pandemia do Covid-19, da autora Carina Campos Barbosa; Marketing Digital: O Uso Do Marketing Digital Nas Redes Sociais, do autor Josafá Cardoso Rodrigues; A Importância Dos Sistemas De Informações Gerenciais Para As Organizações, dos autores Vitor Felipe de Morais Ribeiro e Marcos Vinicius da Silva Alves e Logística Reversa Do Lixo Eletrônico Em General Salgado/SP, dos autores Luiz Augusto Nascimento Filho e Amábily Santana da Silva
 “Orgulho de ser Unijales, ao ver os alunos conquistando o merecido reconhecimento do trabalho desenvolvido no ano letivo com o apoio dos orientadores que todos os dias trabalham afinco para contribuir na transformação da vida dos acadêmicos. Estamos muito felizes pela aprovação dos artigos no Congresso Nacional de Iniciação Científica – CONIC.”, disse a coordenadora de Administração, Luciana Rocha.
O CONIC tem como objetivo identificar talentos, estimular a produção de conteúdo científico além de viabilizar na prática os projetos apresentados pelos alunos, por meio do exercício da criatividade e de conhecimentos adquiridos.
O Congresso Nacional de Iniciação Científica apoia o desenvolvimento intelectual contínuo dos alunos do ensino superior, incentiva a pesquisa, a arte e a cultura, buscando facilitar o contato com o que há de mais novo no mercado. Ao mesmo tempo, o CONIC promove visibilidade e valor aos trabalhos apresentados.


Desenvolvido por Tribo Propaganda