Loading

Notícias

image

Alunos de Biomedicina participam de workshop

O Curso de Biomedicina da Unijales, coordenado pela Prof. Ms. Kelys Ramos, participou no dia 20 de março do Workshop "Limpeza de Pele Detox". A limpeza de pele é um procedimento muito importante e um dos mais procurados na área da estética facial, tem como objetivo fazer a renovação celular, remover cravos, e deixar a pela macia e hidratada, contribuindo para manutenção do aspecto facial, onde ajuda a proporcionar uma pele mais saudável, luminosa e hidratada.  
Os alunos aprenderam técnicas diferenciadas, instruções de uso e benefícios dos princípios ativos no hábito de cuidado diário para otimizar os tratamentos clínicos faciais. A Biomedicina Estética é uma é uma das áreas de atuação do Biomédico, na qual são utilizados métodos e técnicas invasivas não-cirúrgicas, desenvolve e aplica os tratamentos para as disfunções estéticas corporais, faciais e envelhecimento fisiológico relacionado a derme, tecido adiposo e metabolismo. A Biomedicina Estética cuida da saúde, bem-estar e beleza dos pacientes.   


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!