Alunos do UNIJALES finalizam pós em Estética e Tecnologia

Turma encerrou seus estudos no último sábado (28)

Um dos cursos de pós-graduação do Centro Universitário de Jales mais procurados no último ano por ex-alunos do UNIJALES e de outras Instituições de Ensino Superior do noroeste paulista finalizou-se na manhã do último sábado, 28 de janeiro. Coordenada pelo Prof. Esp. Wederson do Livramento, a pós em Estética e Tecnologia sempre se mostrou eficaz e atualizada dentro das grandes inovações do mercado que precisam acompanhar todas as inovações dentro do mercado.

Assim como as aulas envolvendo eletroterapia e laserterapia aplicadas à tecnologia estética e procedimentos injetáveis não cirúrgicos, os estudantes tiveram acesso a técnicas de empreendedorismo e marketing que fazem a diferença em clínicas de estética e SPAS durante os meses de estudos.

Procedimentos intradérmicos e subcutâneos

Profissional que é profissional nunca deixa de estudar e inovar dentro de sua área. Pensando nas novas práticas permitidas por lei, que abrangem vários setores da Saúde com habilitação e especialização em estética, Wederson, que também é docente de outros cursos do UNIJALES otimizou a matriz curricular e traz neste início de 2023 uma nova pós. Trata-se de “Procedimentos Intradérmicos e Subcutâneos”, que trabalhará justamente sobre a Lei Federal nº 13.643, de 3 de abril de 2018, que somente exclui da função do esteticista a condição médica, ou seja, a realização de procedimentos invasivos. A lei deixa claro que o profissional pode atuar com tais procedimentos, e que visa também uma formação complementar. Nesta pós serão ministradas aulas práticas e teóricas sobre toxina botulínica, o famoso Botox; preenchedores; bioestimuladores; fios de PDO e outros. O curso será presencial, tendo carga horária de 450h e com duração mínima de 14 meses. Para se inscrever, basta acessar www.unijales.edu.br/cursos/pos-graduacao, clicar no curso e se inscrever.