Loading

Notícias

image

Alunos e professores da Unijales visitam Zoológico de São Paulo

No último domingo, dia 21 de julho, alunos e professores dos cursos de Ciências Biológicas e Biomedicina da Unijales visitaram o Zoológico de São Paulo.  
Atualmente, a população de animais do Zoológico é de mais de 2.000 animais, entre aves, répteis, mamíferos, anfíbios e invertebrados. O Zoo mantém animais raros como os orangotango, tigre-de-bengala branco, mico-leão-preto, rinocerontes-brancos, a arara-azul-de-lear, dentre outras espécies. Por estar inserido no Parque Estadual das Fontes do Ipiranga (PEFI), o Zoológico de São Paulo, também abriga espécies nativas da Mata Atlântica como bugios, bichos-preguiça, tatu, tucanos-de-bico-verde, etc. 
No zoológico há outras duas atrações que podem ser visitadas pelo público, o Mundo dos Dinossauros, que apresenta robôs com os principais dinossauros que já existiram. A maioria deles se mexem e emitem som e o Zoo Safari em que as pessoas entram com carros e vans em um espaço que a maioria dos animais circulam livremente e podem ser alimentados pelos visitantes 
A visita foi surpreendente e muito enriquecedora, disse a coordenadora do curso de Ciências Biológicas, Jéssica Okumura. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!