Atléticas do UNIJALES arrecadam caixas de leite em evento para Hospital de Amor

Resultado de uma ação conjunta entre as três Atléticas do Centro Universitário de Jales, o Torneio Aberto de Futsal, realizado no Ginásio de Esportes Cristóvam Soler no feriado de Tiradentes arrecadou dezenas de caixas de leite em prol ao Hospital de Amor de Jales.

A idealização visou proporcionar entretenimento, colaboração e cooperação dos alunos do UNIJALES, tanto como participantes do torneio quanto plateia. O efeito não podia ser outro: diversos discentes se deslocaram para as dependências do Centro Universitário para um dia ímpar, garantindo diversão e auxiliando em uma causa nobre que era a arrecadação de caixas de leite para o hospital como forma de entrada para assistir aos jogos que se deram, do período da manhã ao finalzinho da tarde do dia 21.

O agradecimento vai, em especial para as Atléticas de Biomedicina, Direito e Educação Física, a “Matilha”, que não mediram esforços para que tudo ocorresse da melhor forma possível; aos coordenadores dos respectivos cursos e ao reitor do UNIJALES Oswaldo Soler Junior, que possibilitou o uso do ginásio aos estudantes.