Celebração e emoção marcam noite de Colação de Grau do UNIJALES

Uma majestosa atmosfera tomou conta do Teatro Municipal de Jales, na quinta-feira, 14 de dezembro; a data foi marcada por um misto de emoção, realização e celebração. A Colação de Grau no Centro Universitário de Jales testemunhou poderosamente a conquista dos graduandos, representando não apenas o término de uma jornada acadêmica, mas o início de novos caminhos repletos de promessas e oportunidades.

Entre aplausos, lágrimas de alegria e sorrisos radiantes, a cerimônia consagrou os formandos de diversos cursos, entre eles Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Estética e Cosmética, Fisioterapia, História, Letras e Matemática.

Professora Emérita

No início da solenidade, o UNIJALES prestou uma comovente homenagem à professora Ana Maria Caparroz Vieira, patronesse dos formandos. Reconhecendo suas décadas de dedicação à instituição, Ana Maria foi honrada com o título de Professora Emérita, um tributo merecido por sua inestimável contribuição ao Centro Universitário de Jales.

Gratidão

O Reitor, Oswaldo Soler Junior, compartilhou palavras de congratulação e gratidão: "É com imenso orgulho que testemunhamos a conclusão desta etapa tão significativa na vida de vocês. Agradecemos a confiança depositada em toda a equipe do UNIJALES e parabenizamos cada graduado por essa conquista excepcional."

A Colação de Grau do UNIJALES não apenas celebrou a conclusão de uma fase acadêmica, mas também exaltou o comprometimento, a dedicação e a resiliência de cada aluno, e marcou um novo começo repleto de possibilidades e realizações.