Loading

Notícias

image

Colação de grau marca o encerramento das atividades da Unijales em 2019

A Unijales realizou no dia 12 de dezembro, quinta-feira, a Colação de Grau das turmas de Bacharelado, Licenciatura e Superior de Tecnologia.
Muita emoção e alegria marcaram a cerimônia de formatura dos cursos de Administração, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Estética e Cosmética, Fisioterapia, Geografia, História, Letras, Matemática e Pedagogia, realizada no salão da APAE de Jales. 
Estiveram presentes no evento, a reitora Maria Christina Fuster Soler Bernardo, o mantenedor Oswaldo Soler Junior, o vice-reitor acadêmico Silvio Luiz Lofego, coordenadores, professores e funcionários. 
Os canudos foram entregues pelos paraninfos escolhidos por alunos de cada uma das turmas. Durante a solenidade de formatura, a reitora Maria Christina fez seu discurso e agradeceu aos alunos por terem escolhido a Unijales, que há 50 anos vem inovando e transformando vidas. 
Além da Colação de Grau, cada curso organizou seus bailes e jantares para receber e comemorar com seus pais, familiares e amigos 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!