Loading

Notícias

image

Coordenadores e professores da Unijales participam de capacitação sobre a nova BNCC

Na última quarta-feira, 29 de janeiro, coordenadores e professores da Unijales, participaram de uma capacitação, ministrada pela Supervisora de Ensino, da Diretoria de Ensino da Região de Jales, Errivaine Aparecida Ferreira Gomes, sobre a nova BNCC- Base Nacional Comum Curricular e também sobre as novas propostas para a Educação do Estado de São Paulo, com destaque para o Projeto Inova.
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) é um documento de caráter normativo que define o conjunto orgânico e progressivo de aprendizagens essenciais que todos os alunos devem desenvolver ao longo das etapas e modalidades da Educação Básica. 
O Inova Educação foi criado pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, com o objetivo de oferecer novas oportunidades para todos os estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio do Estado de São Paulo. 
O Programa traz inovações para que as atividades educativas sejam mais alinhadas às vocações, desejos e realidades de cada um. Novidades essenciais para promover o desenvolvimento intelectual, emocional, social e cultural dos estudantes; reduzir a evasão escolar; melhorar o clima nas escolas; fortalecer a ação dos professores e criar novos vínculos com os alunos. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!