Loading

Notícias

image

Curso Ciências na Prática encerra o último módulo

O Módulo 4 do curso de extensão "Ciências na Prática" sobre Anatomia e Cosmetologia, aconteceu no dia 29 de setembro, sábado, na Unijales.
Nesse módulo, os alunos aprenderam sobre "Corpo Humano" com a Professora Mestre, Adriana Cristina Lourenção e "Introdução à Cosmetologia" com o Professor Especialista, Eduardo Yukio Yassunaga.  
Na primeira aula, a professora Adriana apresentou todos os sistemas que compõem o corpo humano, com auxílio dos protótipos, e destacou algumas curiosidades sobre o tema. Na segunda aula o professor Eduardo apresentou o que é Cosmetologia e ensinou os alunos a fazerem um gel esfoliante. 
Participaram da aula 21 alunos, de diversas escolas de Jales, do Dom Arthur Horsthuis, Euphly Jalles, ETEC de Jales, COC, Professora Sueli S. M. Batista, da Professora Onélia Faggioni Moreira e da Escola Agrícola. Todas as aulas contaram com a ajuda da professora Maria Magalhães. 
Por ser o último módulo, a professora Jéssika Okumura aplicou um questionário para os alunos a fim de avaliar o curso. Todos os alunos avaliaram como ótimo e sugeriram para o próximo que tenham mais módulos com início no primeiro semestre.  
O "Ciências na Prática" se encerra com chave de ouro no ano de 2018, e a segunda versão já está sendo elaborada para o ano de 2019. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!