Loading

Notícias

image

Curso da Unijales oferece Oficina de Produção de Cervejas

No próximo dia 28 de setembro, sábado, a Unijales, através da coordenadora do curso de Farmácia e Biomedicina, Kelys Ramos Garcia, vai oferecer uma Oficina de Produção de Cervejas. 
O curso será ministrado pelo professor Me. Hildo Costa de Sena, mestre em Engenharia Química pela Unicamp e Engenheiro Químico pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Hildo Costa de Sena também é Mestre Alambiqueiro, desenvolve pesquisas na área de bebidas fermento- carbonatadas e fermento- destiladas. 
Com aula teórica e prática, a Oficina de Produção de Cervejas será realizada das 8h às 17h. Além das aulas, haverá exposição dos materiais, das matérias primas e degustação. 
A cerveja é uma bebida alcoólica cujo o processo para obtenção do álcool se dá por meio da fermentação de cereais. É a bebida alcoólica mais consumida no mundo e a terceira bebida mais popular, ficando atrás apenas da água e do café. Neste cenário, a oficina de Produção de Cerveja tem a finalidade de capacitar pessoas como profissionais, com uma visão geral da indústria cervejeira e que tenha competências para entender, aplicar e desenvolver métodos e ferramentas de produção. 
O investimento para participar da oficina é de R$ 50,00, podendo dividir esse valor em até 5x no cartão. Informe-se (17)3622-1620 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!