Curso de Biomedicina realiza projeto integrador e doa 110 caixas de leite ao Lar dos Velhinhos

Estudantes do Curso de Biomedicina da Unijales realizaram o projeto integrador “Fazendo o bem acontecer: doe caixas de leite”. Um conjunto de ações de interesse social que teve como objetivo arrecadar produtos que ajudam a suprir as necessidades do Lar dos Idosos São Vicente de Paulo. "O foco do grupo foi arrecadar leite, visto que, com a pandemia as doações diminuíram muito e os idosos utilizam cerca de 30 litros por dia", disse a coordenadora Kelys Ramos.
Nesta atividade, foram doados ao Lar dos Velhinhos 110 caixas de leite.
O projeto é parte do método avaliativo da disciplina de projeto interdisciplinar do 3° semestre, lecionada pela Professora Kelys Ramos, e foram desenvolvidos integralmente pelos grupos, bem como a escolha do nome, a ação a ser realizada e o local onde as doações foram entregues.
O responsável do Lar dos Velhinhos, Claudio envio um agradecimento.
“Em nome de toda a diretoria, e em especial de todos os idosos do Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo de Jales, venho expressar nossos mais sinceros votos de agradecimentos pela doação de 110 (cento e dez litros de leite.
Gostaríamos de expressar novamente a nossa satisfação e contentamento com a expressiva doação, pois, como é grande a quantidade de litros de leites que utilizamos diariamente aqui em nossa entidade para a nutrição de todos os idosos, esta doação fará a diferença para nos auxiliar a manter o amparo, sustento e conforto aos nossos idosos que aqui residem. Obrigado, de coração!”