Loading

Notícias

image

Curso de Direito da Unijales, participa de Simpósio promovido pela OAB de Jales

Na última sexta-feira, dia 9 de agosto aconteceu o I Simpósio “A Advocacia e a Cidadania”, realizado pela OAB de Jales em parceria com a Unijales.
O evento promovido pela Ordem dos Advogados, realizado na Câmara Municipal de Jales, trouxe quatro temáticas: “A importância das prerrogativas profissionais para a cidadania”, abordado pelo Dr. Alexandre Ogusuku, “Coaching Jurídico”, pelo Dr. Leandro Caldeira Nava, “Sub-representação feminina nos poderes constituídos do Estado: Perspectiva e soluções futuras”, pela Dra. Raquel Elita Alves Preto e “projeto Anticrime”, pelo expositor, Dr. Luiz Flávio Gomes. 
A proposta desse Simpósio foi de realizar uma ampla abordagem ao trazer especialistas que apresentem à classe, áreas em evolução no âmbito do Direito e da Cidadania. As discussões que deram tom a cada um dos temas do evento fizeram extremamente necessárias no atual contexto, vez que é preciso discutir e rediscutir, no campo jurídico. 
A Unijales, que recentemente passou a oferecer o curso de Direito, coordenado pelo professor Dr. Guilherme Soncini, foi representada por professores e alunos do curso. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda