Loading

Notícias

image

Curso de Fisioterapia da Unijales e SAE/CTA realizam ação de prevenção de ISTs

A Unijales, por meio de seus projetos de extensão permanente, tem atuado diretamente na melhoria da qualidade de vida da população jalesense, realizando em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, ações de promoção da saúde e prevenção de agravos na comunidade. 
No dia 20 de fevereiro, quinta-feira, o curso de Fisioterapia da Unijales juntamente com o SAE/CTA de Jales, realizaram uma campanha pré-carnaval de promoção da saúde na prevenção de ISTs, com distribuição de preservativos e orientações sobre as formas de contágio e os testes rápidos para Hepatite, Sífilis e HIV. 
A campanha teve a participação dos alunos do curso de Fisioterapia, da Professora Ms. Roselene Cristina Tribioli Iamamoto, do coordenador do curso de Fisioterapia Professor Ms. Brunno Rubinho Toniolli e das colaboradoras do SAE/CTA de Jales Rubia de Paula Pirani e Gilda Maria Donda, com autorização da secretária municipal de saúde Maria Aparecida. 
O SAE/CTA é um serviço de atendimento a especialidades que atua no diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças infectocontagiosas tais como Hanseníase, Hepatites, HIV/AIDS, dentre outras, no município de Jales e região. 
Vale ressaltar que o curso de Fisioterapia da Unijales também oferece serviços gratuitos para pacientes de Jales, portadores de doenças crônicas e agudas para tratamento e prevenções de deformidade na Clínica Escola de Fisioterapia. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!