Loading

Notícias

image

Curso de Serviço Social doa 220 caixas de leite para o Lar dos Velhinhos de Jales

O Curso de Serviço Social da UNIJALES, coordenado pela professora Maria Aparecida Martins Moreira realizou, por meio de um projeto de extensão à comunidade, arrecadação de leite longa vida para o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo de Jales, entidade não governamental de acolhimento à pessoa idosa, que vem sofrendo com efeitos da pandemia.
Ainda nessa atividade, levantou-se um diálogo sobre a importância de políticas sociais e ações efetivas de atendimento à pessoa idosa.
A coordenadora do Curso de Serviço Social agradece a participação expressiva de várias pessoas da comunidade, alunos, equipe de professores e direção da Unijales no projeto, o que resultou em 220 litros de leite arrecadados, que foram entregues ao Coordenador do Lar no dia 30 de junho.
As Instituições de Longa Permanência para pessoa Idosa, como o Lar de Jales, são espaços de atuação do Assistente Social, sendo profissional indispensável que compõe a equipe de trabalho.
O coordenador do Lar dos Velhinhos, Antônio Claudio Francisco disse que em função da pandemia não conseguem fazer eventos para arrecadar fundos, então todas as doações são muito bem-vindas. O consumo de leite no Lar dos Velhinhos de Jales, diariamente é de 30 litros.
“Só tenho a agradecer ao curso de Serviço Social e a Unijales pela parceria. Quem tiver interesse em fazer doações e nos ajudar, pode ligar no 3624-4040 que os funcionários buscam as doações”, conclui Claudio.


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!