Loading

Notícias

image

Cursos da Unijales oferecem Semanas Acadêmicas Online em período de isolamento social

O mundo está mesmo se reinventando para enfrentar a pandemia da COVID-19, o novo Coronavírus. Na Unijales, as tradicionais Semanas Acadêmicas, que até no ano passado eram realizadas presencialmente, com alunos, professores, coordenadores e palestrantes, foram substituídas pelas Semanas Acadêmicas online. 
As Palestras de todas as Semanas Acadêmicas serão transmitidas pela Plataforma Digital Microsft Teams. 
Nessa segunda-feira, dia 01 de junho, as atividades já se iniciam. Os cursos de Ciências Biológicas e Matemática, Biomedicina e Farmácia, coordenados respectivamente pelas professoras Jessica Okumura e kelys Ramos, vão realizar as Semanas Acadêmicas Integradas Online. A programação será oferecida de 1 a 5 de junho. Palestrantes renomados vão ministrar conteúdos para cada área, seguindo toda a qualidade de ensino que sempre ofereceu. 
As Semanas Acadêmicas da Unijales têm o objetivo de proporcionar integração entre os universitários, docentes e palestrantes. São caracterizadas por oferecer um amplo conjunto de atividades, através de palestras, oficinas e aulas práticas, que agreguem conhecimentos relacionados à área que vão atuar e complementem o conteúdo visto em sala de aula.  
Esse ano, somente palestras farão parte da programação de cada curso. Em função do novo Coronavírus, não haverá jantares e confraternizações para marcar o encerramento de cada Semana Acadêmica, evitando, dessa forma, aglomerações e mantendo o isolamento social. 


Calendário das Semanas Acadêmicas Unijales 

- De 1 a 5 de junho: Ciências Biológicas e Matemática 

- De 1 a 5 de junho: Biomedicina e Farmácia

- De 4 a 10 de junho: História

- De 8 a 12 de junho: Letras

- De 22 a 26 de junho: Pedagogia

- De 23 a 25 de junho: Administração e Ciências Contábeis


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!