Loading

Notícias

image

Cursos da Unijales participaram da 14ª Feira do Agronegócio da Uva e do Mel

Nos dias 13 e 14 de setembro, aconteceu em Jales a 14º Feira do Agronegócio da Uva e do Mel, com mais de 150 expositores de diversas variedades de uvas finas e rústicas, produzidas na região.  
No dia 14 os cursos de Ciências Biológicas, Biomedicina e Serviço Social da Unijales estiveram presentes para prestigiar a festa. Foram entregues mudas de suculentas e cactos para os visitantes do estande da Unijales, além de laços amarelos simbolizando o mês de prevenção ao suicídio. 
Além disso, panfletos da divulgação do vestibular, que acontece no próximo dia 6 de outubro, foram entregues e dúvidas em relação aos cursos foram esclarecidas para o público presente. 
Muitas pessoas de Jales e região, como Votuporanga, Urânia, Fernandópolis, Andradina, São José do Rio Preto, Mesópolis, Estrela d'Oeste e Fátima Paulista prestigiaram o estande da Unijales. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!