Loading

Notícias

image

Cursos da Unijales promovem palestra comemorativa ao Dia Internacional da Mulher

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o curso de Letras da Unijales, com a participação dos cursos de Pedagogia, História, Educação Física, Matemática e Ciências Biológica, realizaram, na quarta-feira, 11de março, um evento que envolveu palestra, apresentação musical, dança e jogral, no CPP de Jales.
A abertura do evento foi realizada pela coordenadora do curso de Letras, Katia Cassuchi, pela coordenadora de Pedagogia, Mary Lizete Lourenço dos Santos e pelo vice-reitor da Unijales, Silvio Luiz Lofego.  
Após a abertura, os alunos do curso de Letras, fizeram uma apresentação musical. Na sequência, os alunos de Pedagogia apresentaram um jogral. O aluno de Educação Física, Eferson Palacios e uma aluna da APAE de Jales emocionaram a todos com a apresentação de dança. O cordel, interpretado por Gilberto Donizete Cassuchi, que estava vestido de Charlie Chaplin, chamou muito a atenção das alunas. 
Para marcar o Dia Internacional da Mulher, foi apresentada uma palestra com o tema “A mulher na atualidade: um debate necessário”, ministrada pela jornalista e professora Ayne Salviano A jornalista fomentou a importante reflexão sobre a trajetória de lutas das mulheres ao longo da história, falou sobre a figura da mulher na sociedade atual, o espaço que as mulheres ganharam no mercado de trabalho, entre outros assuntos relacionados ao tema. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!