Cursos da Unijales realizam I Jornada em Comemoração ao Dia das Mães e Dia do Trabalho

Nos dias 13 e 14 de maio foi realizado o evento I Jornada em Comemoração ao Dia das Mães e Dia do Trabalho.
Os alunos da Unijales apresentaram trabalhos sobre o tema mulheres, empreendedorismo, direito das mulheres, feminismo, violência, saúde, bem-estar, entre outros temas. O evento contou com 16 apresentações.
No dia 13 de maio, o Diretor de Pós-graduação Pesquisa e Extensão, Silvio Luiz Lofego, falou sobre a data comemorativa a ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA e a Diretora de Graduação, Rosângela Bordon Bigulin, discursou sobre a importância do evento e abriu as apresentações.
O presente evento foi idealizado pela Professora Ma. Roselene Cristina Tribiolli e contou com o auxílio da coordenadora de Ciências Biológicas Jessica Okumura e dos cursos de Fisioterapia, Estética e Cosmética, Pedagogia, Letras, Administração, Serviço Social entre outros.
Os alunos apresentaram Challenge, interpretações de músicas, relatos de vida pessoal, vídeos e trabalhos de conclusão de cursos.
No encerramento, o mantenedor Oswaldo Soler Junior parabenizou os organizadores e encerrou o evento.
O evento foi muito enriquecedor e contou com a participação de 220 pessoas.