Loading

Notícias

image

Damásio Araçatuba e Birigui firma parceria inédita com a Unijales

Especialistas em preparar alunos para a OAB, concursos públicos e toda a área jurídica, instituição faz parte de um dos maiores conglomerados educacionais do mundo

Na quinta-feira, 17 de março, o Centro Universitário de Jales obteve mais uma conquista; foi firmada uma parceria com o Damásio Educacional – Polo Araçatuba e Birigui, dirigido pelos gestores, prof. Me. Maurício de Carvalho Salviano e sua esposa, profa. Ma. Ayne Regina Gonçalves Salviano.

Por se tratar de uma escola especializada na área de Direito que existe no brasil há mais de 50 anos, este convênio com a Unijales proporcionará aos alunos, professores, funcionários e familiares, uma série de serviços oferecidos pelo Damásio, como a participação em eventos gratuitos, palestras, lives e, inclusive, a própria Unijales poderá receber nomes renomados ligados ao Direito.

E falando justamente para os acadêmicos, a associação de ambas as instituições oferecerá preços diferenciados para cursos preparatórios ao se tornarem bacharéis e quiserem prestar o exame da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB.

A base também disponibiliza aulas elaboradas com fins de auxiliar os estudantes a obterem ótimos resultados em concursos de promotoria, para delegado, juiz ou demais processos seletivos. Outro grande diferencial é o apoio que o Damásio irá viabilizar para o Centro Universitário de Jales na preparação dos ingressos, justamente com aulas de apoio gratuitas, e-books e simulados para a OAB. Os estudantes de Direito da instituição poderão testar seus conhecimentos fazendo os testes fornecidos pelo Damásio que serão tabulados e entregues para a coordenação e professores, sendo esta mais uma forma de verificar quais disciplinas que os discentes estão dominando com mais facilidade e quais eles precisam de reforço. A iniciativa possui grande magnitude aos que se formarem, principalmente quando se leva em conta que esta contribuição poderá contribuir e muito para alçar ótimas classificações em concursos ou ingressar nas primeiras tentativas no exame da Ordem.

Mais benefícios

Como a tecnologia é muito facilitadora da educação, os alunos da Unijales quando se cadastrarem nos simulados gratuitos, ou em eventos, eles passam a ter um espaço na plataforma educacional que fornece a eles acesso constante e permanente a tudo que for gratuito. Eles estão ganhando um excelente reforço para a educação.

Parceria inédita

A gestora do Damásio Educacional – Polo Araçatuba e Birigui, Ayne Salviano, explicou o motivo que levou a escolha da IES para firmar a inédita parceria, relatando que ambos os responsáveis pelo polo começaram as carreiras na Unijales e compreenderam que os benefícios que atualmente conseguem para a região poderiam ser amplificados para o município. A colaboração é uma forma de transmitir para Jales o crescimento profissional pelos anos nos quais fizeram parte do núcleo docente do Centro.

“Hoje, por exemplo, temos no hall de cursos do Damásio, curso de OAB para primeira e segunda fase e também a todo tipo de concurso na área do Direito, desde escrevente do Fórum até analista e juiz, assim como pós-graduações, MBAs, e tudo isso será estendido aos que fazem parte da Unijales, com preços especiais por conta da parceria”, ressaltou Ayne.

Como ter acesso a todas as vantagens citadas?

Para que o aluno, professor, funcionário ou pessoa vinculada ao Centro Universitário tenham acesso às vantagens graças ao convênio firmado é necessário entrar em contato via WhatsApp pelo número (18) 99141-8872.

Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!