Docente da Unijales participa de mais um Itinerário Formativo realizado na E.E. Dom Artur Horsthuis

No último dia do mês de maio, os alunos do Ensino Médio da E.E. Dom Artur Horsthuis tiveram mais um bate papo sobre Itinerário Formativo com uma integrante do nosso corpo docente, desta vez com a Profa. Dra. Adriana Juliano Mendes de Campos.

Na ocasião foram debatidas Unidades Curriculares que integram a cultura em movimento, ou seja, diferentes formas de narrar a experiência humana, bem como os diálogos com a Literatura, como a cultura em contexto.

Os jovens que compõem o quadro de alunos e os professores, graduados e pós-graduados pela Unijales participaram do evento, interagindo com Adriana. A Profa. Dra. ministra aula nos cursos de Letras, Pedagogia e Direito da Instituição de Ensino Superior.

O convite foi reiterado pela equipe da E.E. Dom Artur Horsthuis e a promessa de retorno ficou selada.