Loading

Notícias

image

Emoção marca homenagem para funcionária de 30 anos de Unijales

A funcionária da Unijales, Alice Seixas Pereira, do setor financeiro, completou 30 anos de Centro Universitário de Jales no último dia 21 de julho. Para comemorar a data, a empresa preparou uma linda homenagem surpresa na terça-feira. Todos os colaboradores presentes seguiram as recomendações de segurança, usaram máscaras e permaneceram em distanciamento.
A reitora, Maria Christina Fuster Soler Bernardo convocou a todos em uma das salas da instituição, discursou emocionada sobre a trajetória da Alice na Unijales. “Foram 30 anos de dedicação, comprometimento e companheirismo. Todos os dias com um sorriso no rosto, acreditando, nos motivando e exercendo sua função com todo carinho”, disse a reitora Maria Christina. 
Com lágrimas de emoção no rosto, Alice também agradeceu. “Hoje é um dia muito importante na minha vida. Eu completo 30 anos nessa empresa indescritível e acolhedora. Eu entrei aqui para um serviço temporário de três meses e aqui eu estou até hoje e, se Deus assim permitir, por mais alguns anos. A Unijales tornou-se meu segundo lar e foi onde minhas filhas cresceram, puderam estudar, formar e hoje são adultas e realizadas. A minha gratidão não tem fim”. 
Em suas redes sociais, Alice Seixas fez mais agradecimentos aos mantenedores, fundadores e funcionários da Unijales. 
“Agradeço a oportunidade que me foi dada pelos chefes/proprietários: Marcelo Soler, que me admitiu e na época era universitário, passando as férias em Jales, permitiu que a minha história começasse a mudar; Junior Soler, colega de infância, da época da escola Euphly Jalles e, hoje, com um carinho de um irmão; Christina Soler, de chefe e amiga. Não encontro palavras para dizer quanto à amizade, ternura e compreensão foi e continua sendo importantes para mim. Como digo sempre: “Nossa Fortaleza”; Gratidão também ao Sr. Oswaldo Soler e D. Ivoni Soler, que deixaram saudades eternas. Meu agradecimento se estende a quem eu compartilhei meus dias na Unijales, por tudo que aprendi, por compartilhar o local de trabalho com pessoas tão capazes, empenhadas, amigas e dedicadas. Muitas pessoas vieram e foram deixando lembranças e saudades no coração. Foram muitos momentos alegres e outros nem tanto, mas todos eles contribuíram para que eu me tornasse uma pessoa melhor. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!