Loading

Notícias

image

Enfermagem realiza o I Ciclo de palestras Volta às Aulas

O curso de Enfermagem da Unijales, coordenador pela professora Karina Garcia, realizou entre os dias 2 e 6 de agosto o I Ciclo de palestras, que marcou a volta às aulas.
Todo o conteúdo e palestras foram oferecidos de forma on-line, pela plataforma Microsoft Teams. Alunos do curso de Enfermagem e dos cursos da área da saúde da Instituição puderam participar do evento.
A programação foi apresentada pelos profissionais, a palestrante Marli Moretti, enfermeira, que falou sobre “Formação profissional: possibilidades de atuação na área da enfermagem”, Talita Amaral, enfermeira, que ministrou sobre “O papel do enfermeiro responsável técnico na motivação dos seus líderes”, Gabriela Medina Garé, psicóloga, que abordou o tema “Felicidade e bem estar”, Ananda Melo, que falou sobre “A alimentação pode influenciar na performance emocional?” e a palestrante Laís Roberta S. Nascimento, psicóloga, que deu uma palestra sobre “Como desenvolver motivação em tempos de pandemia”.
O curso de Enfermagem da Unijales tem como objetivo formar enfermeiros e enfermeiras capazes de atuar buscando aliar competência técnica, ética, política ecológica, social e educativa para conseguir desenvolver ações, pautadas na realidade social, na qual está inserido, na perspectiva da prevenção de doenças, promoção e recuperação da saúde e desta forma, contribuindo para a consolidação do Sistema Único de Saúde - SUS, constitucionalmente assegurado para a população.


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!