Loading

Notícias

image

Gramaticalmente Falando à Sociedade

A universidade contemporânea tem como uma de suas funções a extensão universitária. O objetivo principal é exercer o desenvolvimento social a partir de saberes e valores democráticos. Compreendo a importância e necessidade de uma Tríade do Conhecimento: aprender, ensinar e colaborar. O aprender está na construção teórica; ensinar na prática didática; e, o colaborar, na contribuição social.

Diante disso, nasceu o "Gramaticalmente Falando à Sociedade", formação com assuntos específicos de língua portuguesa direcionados às provas de concurso. Para os graduandos, uma aliança de teoria e prática. Além disso, a inserção da tecnologia contribuindo para a comunicação, e, para os participantes, a oportunidade de assistir às aulas de sua casa ou do lugar que preferir.

A comunidade está convidada a vivenciar esse projeto. Queremos contribuir para a preparação de futuros profissionais. Estamos de portas abertas.


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!