Loading

Notícias

image

“Inovação e Tecnologia” foi tema do III Simpósio de Estética e Cosmética da Unijales

O curso de Estética e Cosmética da Unijales, coordenado pela professora Adriana Lourenção, realizou, nos dias 27 e 28 de agosto, nas dependências da Instituição, o III Simpósio “Inovação e Tecnologia”. O evento foi organizado pelo professor do curso, Wederson do Livramento.
Em sua 3ª edição, o Simpósio contou com importantes palestrantes e atraiu cerca de 150 participantes em cada dia, envolvendo alunos, professores e profissionais da área. Nesta edição, o organizador optou por realizar o evento em dois dias, terça e quarta-feira. 
Três palestras, com temas diversificados e inovadores foram oferecidas aos participantes. Na abertura, a palestrante Luciana Wiezel ministrou sobre “Dermrio, sinergia entre ativos cosméticos e sua eficácia”. No dia 28 de agosto os temas abordados foram “MasterBeauty, protocolo Caviredux” e “Bioage, Microagulhamento de infusão”, respectivamente ministrados pelas palestrantes, Angélica Giardini e Gislaine Dionísio. 
Segundo o professor Wederson do Livramento, “o sucesso do III Simpósio foi em função das palestras oferecidas, com temas atuais e abordados por grandes profissionais”. 
Além de todo esse conhecimento transmitido nas palestras, o Simpósio contou com exposição e comercialização de produtos da área.  
Para a realização do III Simpósio de Estética e Cosmética, grandes parceiros colaboraram: Bioage, Master Beauty, Dermrio, Banda Jafferson (som e iluminação), MG Produções- Marcio Gregorini e Unijales. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!