Loading

Notícias

image

Inscrições são Prorrogadas para bolsas de estudo oferecidas pela prefeitura de Jales

As inscrições para as 30 bolsas de estudo, que serão oferecidas pela Prefeitura de Jales em parceria com a Unijales foram prorrogadas, em função das medidas restritivas da última semana.
Em virtude do Decreto Municipal n. 8.428, que teve como objetivo à contenção da disseminação da COVID-19 no município, a Secretaria de Educação informa que foram prorrogadas as inscrições das bolsas de estudos oferecidas pela Prefeitura Municipal em parceria com a Unijales - Centro Universitário de Jales. 
O cadastro deverá ser realizado no período de 05 a 09/04, das 08h às 12h, na Secretaria de Educação, na Avenida Francisco Jalles, nº 2724 – Centro.  
Lembrando que, para se inscrever, o interessado precisa residir em Jales (por no mínimo seis meses), pertencer a um núcleo familiar (com renda total da família de no máximo um salário mínimo e meio), não possuir e nem estar cursando Ensino Superior Completo. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!