Loading

Notícias

image

Jales conquista nota 7,6 no IDEB. Mais de 90% dos professores se formaram na Unijales

Na terça-feira, dia 15 de setembro, o IDEB- Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, por meio do MEC apontou Jales como a melhor educação municipal do Estado, entre as cidades com mais de 45 mil habitantes, atingindo nota 7,6, superando a média estadual de 6,5 e a brasileira de 5,7.
A meta estabelecida para o Estado de São Paulo era de 6,3, enquanto para Jales era de 7,2 no ano de 2019 e 7,4 para o ano de 2021. 
Para essa avaliação, o IDEB reúne os resultados do fluxo escolar e as médias de desempenho nas avaliações, dois conceitos importantes para a qualidade da educação. 
A Unijales considera que, mais de 90% dos professores que atuam na Educação Básica em Jales estudaram e se formaram na Instituição. 
“Para que Jales atingisse essa classificação, foi feito um trabalho em equipe, um trabalho árduo de muitos anos. E também, graças aos professores da Unijales, porque pelo menos 99% dos professores envolvidos são professores formados na Unijales. E muitos deles eu dei aula, isso é um grande êxito para mim e para a escola. Agradeço muito”, disse a Secretária de Educação de Jales, Lourdes Marcondes Rezende 
A Unijales parabeniza a todos os profissionais, principalmente aqueles que se formaram pela instituição e ajudaram a construir essa história. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!