Loading

Notícias

image

Juíza e Advogado de Jales presenteiam a Unijales com livros autorais

Na manhã desta sexta-feira, dia 10 de dezembro, a juíza de Direito Maria Paula Branquinho Pini e o advogado, Marcos Vinícios de Jesus Miotto, estiveram na Unijales para presentear o mantenedor, Junior Soler e os alunos do curso de Direito com três livros, nos quais escreveram capítulos de suas autorias.
Os livros são:
O Direito como instrumento de Política econômica- Remédios para reduzir a inadimplência, dos autores, Roberto Luiz Troster, Carolina Nabarro Munhoz e Marcello Antônio Fiore. Neste livro, a juíza Maria Paula Branquinho Pini e a advogada Flavia Foschini foram autoras do capítulo “Inadimplência do Idoso”.
Poder Judiciário e Estado de Direito- Limites e possibilidades para uma jurisdição democrática, dos organizadores, Daniel Dela Coleta Eisaqui e Gabriel Vieira Terenzi. Neste livro, os advogados Marcos Miotto, Valter Moura do Carmo e Daniel Barile da Silveira foram autores do capítulo “Limite e possibilidade do controle judicial na discricionariedade do ato administrativo”.
O Direito como Instrumento de Política Econômica- Propostas para um Brasil melhor, dos autores, Roberto Luiz Troster, Carolina Nabarro Munhoz Rossi e Valéria Ferioli Lagrasta. Neste livro, a juíza Maria Paula Branquinho Pini, foi autora do capítulo “A tragédia do juizado especial civil e o consumidor”.
O Centro Universitário de Jales agradece a visita e os livros que foram presenteados. Certamente, os alunos do curso de Direito terão ainda mais conhecimento em suas áreas, com importantes trabalhos como esses.


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!