Juíza e Advogado de Jales presenteiam a Unijales com livros autorais

Na manhã desta sexta-feira, dia 10 de dezembro, a juíza de Direito Maria Paula Branquinho Pini e o advogado, Marcos Vinícios de Jesus Miotto, estiveram na Unijales para presentear o mantenedor, Junior Soler e os alunos do curso de Direito com três livros, nos quais escreveram capítulos de suas autorias.
Os livros são:
O Direito como instrumento de Política econômica- Remédios para reduzir a inadimplência, dos autores, Roberto Luiz Troster, Carolina Nabarro Munhoz e Marcello Antônio Fiore. Neste livro, a juíza Maria Paula Branquinho Pini e a advogada Flavia Foschini foram autoras do capítulo “Inadimplência do Idoso”.
Poder Judiciário e Estado de Direito- Limites e possibilidades para uma jurisdição democrática, dos organizadores, Daniel Dela Coleta Eisaqui e Gabriel Vieira Terenzi. Neste livro, os advogados Marcos Miotto, Valter Moura do Carmo e Daniel Barile da Silveira foram autores do capítulo “Limite e possibilidade do controle judicial na discricionariedade do ato administrativo”.
O Direito como Instrumento de Política Econômica- Propostas para um Brasil melhor, dos autores, Roberto Luiz Troster, Carolina Nabarro Munhoz Rossi e Valéria Ferioli Lagrasta. Neste livro, a juíza Maria Paula Branquinho Pini, foi autora do capítulo “A tragédia do juizado especial civil e o consumidor”.
O Centro Universitário de Jales agradece a visita e os livros que foram presenteados. Certamente, os alunos do curso de Direito terão ainda mais conhecimento em suas áreas, com importantes trabalhos como esses.