Loading

Notícias

image

Mães e professoras da rede municipal de ensino de Jales são atendidas na Clínica de Estética

Noite especial: como forma de presentear as mães e professoras do município de Jales, a Clínica de Estética e Cosmética do UNIJALES, neste mês das mães atendeu gratuitamente dezenas de mulheres na última sexta, 12 de maio. A atividade laboratorial proporcionou drenagem linfática, massagem relaxante e higienização facial para todas que procuraram o atendimento. No final desta noite especial, um mimo foi entregue para cada participante.

Mais que uma data

Sucesso de público, o trabalho realizado pelos discentes do 3º semestre de Estética e Cosmética, Biomedicina e também de Farmácia fez parte do projeto de Extensão, o qual leva, de forma muito bem planejada, toda a aprendizagem adquirida em sala de aula para atuar com a população em ações como esta. A supervisora do projeto, professora Jeniffer Freitas, deu um show com ambas as turmas.

Aprendizagem dinâmica

Quando há projetos que visam o contato do aluno com possíveis futuros pacientes/clientes, há também uma sinergia; uma troca de experiências que agregam ainda mais a aprendizagem, já que o ambiente não apenas simula, mas os leva a trabalhar com todo o aprendizado que é adquirido diariamente dentro da Instituição de Ensino Superior. Para nossos alunos, uma grande contribuição no aprendizado prático; para as mamães e professoras atendidas, uma noite que ficará lembrada com muito carinho pela excelente recepção que a equipe docente e os estudantes do UNIJALES proporcionaram.

Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!