Mais de 10 mil títulos: Unijales conta com Biblioteca Virtual Pearson

A Unijales, que tem como objetivo oferecer para seus alunos um ensino de qualidade, acaba de fechar uma parceria com a Biblioteca Virtual Pearson. Os alunos da Instituição terão disponível mais de 10 mil títulos virtuais.
A Biblioteca Virtual é uma iniciativa pioneira de acervo virtual que reúne títulos de 29 Editoras parceiras com acesso ilimitado e multiusuário. As vantagens para os alunos são: Mobilidade e praticidade: acesso por computadores, tablets e smartphones (Android e IOS), a qualquer hora/ Personalização do estudo: criação de listas de livros personalizadas, metas de leitura, ferramentas de anotações e marcação de texto, citações e cartões de estudos/ Busca avançada por título: autor, palavras-chave, etc/ Compartilhamento de conteúdo no Facebook, Twitter e WhatsApp/ Impressão de até 50% do conteúdo com valores de fotocópia e Expert Reader: uma seção de reviews de livros e dicas de leituras.
Para acessar, os alunos devem entrar no site da Unijales, www.unijales.edu.br, Alunos/ Portal do Aluno/ Biblioteca/ Virtual.