Loading

Notícias

image

MEC Recredencia Unijales como Centro Universitário

Em avaliação, com escala de 1 a 5, Unijales obteve nota 4 
No último dia 2 de julho, o MEC (Ministério da Educação), divulgou o relatório da avaliação de Recredenciamento do Centro Universitário de Jales. 
Toda a qualidade do ensino oferecido, a infraestrutura e recursos adequados para as aulas, com professores qualificados e alunos comprometidos com a aprendizagem, fizeram com que a Unijales fosse muito bem avaliada. Em uma escala de 1 a 5, obteve nota 4. Todos os requisitos avaliados foram classificados como de ótima qualidade, atendendo, portanto, plenamente a demanda de um Centro Universitário. 
Entre os dias 24 e 26 de junho, os avaliadores Dr. Sandro Xavier de Campos, Dr, Maristélio da Cruz Costa e Dr. Arno Paulo Schmitz estiveram na Unijales e cumpriram um cronograma que incluiu a análise de documentos acadêmicos e administrativos, visitas ao espaço físico da Instituição e a realização de reuniões com o mantenedor Junior Soler, a reitora Maria Christina Fuster Soler Bernardo, o vice-reitor, Silvio Luiz Lofego, a diretora de graduação, Rosangela Bigulin e o responsável pelo CPA, José Paulo Codinhoto. 
“Quando pensamos uma instituição, e, especialmente uma Instituição de Ensino Superior, muitas vezes não nos damos conta da sua complexidade e do emaranhado de atividades e conexões que envolve e sustentam sua missão. Encontra-se, ali, a arquitetura de um conjunto que vai muito além de cargos e funções. Para sua manutenção e sucesso, encontra-se a luta silenciosa e invisível de cada um de vocês. O funcionário que muitas vezes enfrentando a dor de um problema pessoal, mas colocando seu lado profissional acima de tudo, está ali todos os dias com toda sua dedicação. O professor que nas horas de descanso ou de convívio com a sua família busca seu aperfeiçoamento com leituras formativas, cursos e a busca por aulas inovadoras. Os coordenadores, que, em conjunto com seus professores, desenvolvem projetos acadêmicos, incentivam e orientam a pesquisa. Os mantenedores que no isolamento de sua sala enfrentam as turbulências das crises e os gigantescos desafios da falta de recursos para viabilizar os projetos que respondam aos anseios da missão institucional. Se numa escala de 1 a 5, a Instituição tirou 4 é porque vocês são 10”, disse o vice-reitor, Silvio Luiz Lofego, parabenizando todos os funcionários e colaboradores do Centro Universitário de Jales. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!