Loading

Notícias

image

No ano de 2021, alunos que prestaram o vestibular on-line, terão descontos especiais

Na quarta-feira, dia 28 de outubro, a Unijales iniciou o período de matrículas para os alunos que realizaram o vestibular on-line e vão ingressar em um curso superior em 2021.
E para presentear os novos alunos, a Instituição realizou uma grande promoção, oferecendo descontos especiais.  
Os 10 (dez) primeiros que efetuaram a matrícula para cada curso oferecido, ganharam 50% de desconto na pontualidade. E do 11º aluno ao 20º ganharam 40% de desconto na pontualidade. Para os cursos de Letras, História, Matemática e Ciências Biológicas, os 20 (vinte) primeiros alunos a efetuarem a matrícula, foram contemplados com os 50% de desconto. Lembramos que esses descontos são válidos até a conclusão do curso. 
Foi um atrativo, fazendo com que pessoas chegassem na noite anterior a abertura do período de matrícula.  
O aluno Hélio Rodrigues Souza, que vai cursar Direito, foi o 1º a chegar na Unijales, na noite do 27 de outubro, mais precisamente às 21h30. 
Obrigado por escolher a Unijales, essa Instituição que há 50 anos está inovando e transformando vidas. Sejam todos bem-vindos. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!