Loading

Notícias

image

Palestra online é promovida para apresentar o curso de Ciências Biológicas da Unijales

No dia 19 de agosto, o Curso de Ciências Biológicas da UNIJALES desenvolveu o primeiro encontro do evento "Ciências Biológicas: o curso da VIDA".
Nesse primeiro encontro a discussão foi sobre "Porque fazer Ciências Biológicas?" o qual foi apresentado pela professora Doutoranda Nathalia Rossigalli. Nessa palestra a Ma. Nathalia apresentou histórias reais de profissionais Biólogos, que atuam na Biotecnologia, em cuidados com animais, com terapia celular, diagnóstico de COVID-19, empreendedorismo, docência entre outros. 
Na sequência, a coordenadora do curso de Ciências Biológicas da UNIJALES, a Profa. Dra. Jéssika Viviani Okumura, apresentou aos participantes, como são as modalidades de licenciatura e bacharelado, as dependências da Instituição, os eventos organizados, voltados a comunidade e os locais de emprego para Biólogo em Jales e região. 
As palestras foram enriquecedoras e o evento terá o segundo encontro online no dia 03 de setembro, com o tema "A reabilitação de animais marinhos". 
Os interessados em assistir na íntegra o Ciências Biológicas: o curso da vida, segue o link (https://youtu.be/LvfU1jPUNJo) e qualquer dúvida entre em contato com a coordenação (Profa. Dra. Jéssika Okumura - 17 997311521, e-mail jessika.okumura@unijales.edu.br) 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!