Loading

Notícias

image

Palestras on-line marcam a XIII Jornada de Iniciação Científica da Unijales

A Unijales, através do professor Dr. Silvio Luiz Lofego realizou nos dias 12 e 13 de novembro XIII Jornada de Iniciação Científica, com o tema “Pesquisa Científica em Tempos de Pandemia: Desafios e Perspectivas”, levado ao público por meio de live e salas virtuais, utilizando a plataforma digital Microsoft Teams.
A Jornada constitui fórum para discussão de questões relativas à pesquisa da Unijales e este ano proporcionou um intercâmbio de informações entre professores, alunos e palestrantes. O evento é realizado anualmente e nesta edição foi de forma on-line, em função da pandemia do Coronavírus. 
Na abertura, foi realizado uma live de apresentação, pelo vice-reitor da Unijales Silvio Luiz Lofego. Em seguida foi apresentado uma mesa redonda virtual, com os debatedores, Professora Especialista, Luciana Rocha, Dr. Daniel Stockmann e Dr. Antônio Carlos Lofego. 
No dia 13 de novembro, sexta-feira, foram expostos os trabalhos selecionados com apresentação on-line. 
A Jornada de Iniciação Científica tem como objetivo promover a troca de experiência entre os alunos de graduação envolvidos em atividades de pesquisa, ampliando ainda mais todo o conhecimento adquirido em sala de aula. 
“Como prova da nossa capacidade de produção acadêmica, seguimos firmes na missão de produção e socialização do conhecimento. A Diretoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão da UNIJALES, sente-se orgulhosa de sua dedicada, competente e compromissada equipe que possibilitou um evento que se constituiu no ápice da nossa excelência acadêmica/científica. Persistimos, enquanto Instituição de Ensino Superior, como paladinos da Ciência e do desenvolvimento humano”, disse o diretor de pós-graduação, Silvio Luiz Lofego. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!