Loading

Notícias

image

Professor da Unijales recebe o título de Mestre de Karatê da ISKU

É com imenso prazer, e com muita Honra, que anuncio o recebimento do Título de Shihan (Mestre de Karatê), e Shibucho (representante para a cidade de Jales-SP) disse emocionado, Antônio Aparecido Lázaro, professor da Unijales. 
O Shihan Lázaro, além de ser diplomado 5º Dan de Karatê, pela ISKU (Japão e USA), possui Graduação em Educação Física e Pedagogia, com várias Especializações. Atualmente é professor da disciplina de Lutas, na Unijales.  
O Shihan Lázaro tem experiência na área de Educação Física, atuando principalmente nas seguintes áreas: Prática de Ensino em Educação Física, Pensamento Filosófico e Ética, Teoria e Prática das Lutas Corporais I e II, Iniciação às Artes Marciais, Teoria e Prática do Desporto de Lutas, Atividades de Aventura na Natureza. 
Agora diplomado, o Shihan Antônio Aparecido Lázaro faz parte do Grupo de Mestres de Karatê da ISKU (Shihankai), com Registro Nº 26769. É o Representante de Jales-SP. (Shibucho), Registro Nº 055-5, é 5º Dan de Karatê (Shotokan), Registro Nº 26769. 
O Mestre Shoshin Nagamine disse: "O Karatê pode ser considerado como o conflito dentro de si mesmo ou como uma maratona de vida que pode ser vencida só através da autodisciplina, treinamento duro e seus próprios esforços criativos".  
A "Visão da ISKU" (Declaração de Missão) afirma que eles devem ser uma Organização Internacional com a mente aberta, sem discriminação por sexo, raça, religião ou origem de estilo. Nós não vamos fazer karatê político e nós não vamos ter a ISKU envolvida na política de karatê nacional de qualquer estilo ou kais. Em vez disso, fornecemos uma alternativa real para aqueles que procuram educação em Budo e nas tradições e valores da Karatê-do. Queremos praticar excelente karatê e Budo espírito em numerosos seminários da ISKU em todo o mundo todos os anos. Nós queremos trazer o espírito de Seishinkai e do Mestre Tatsuno para a comunidade internacional de karatê, e nós queremos passar o legado de Seishinkai para a próxima geração de estudantes de karatê. 
A International Seishinkai Karatê Union (ISKU), que abraça todos os estilos de Artes Marciais japonesas e Okinawense, e agora com a divisão de Kobudo, se compromete em 2019 com muitos estudos, treinamentos e desenvolvimento das Artes Marciais, mas o principal objetivo da ISKU é com o compromisso com o desenvolvimento, para melhor, do ser humano. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!