Loading

Notícias

image

Professora da Unijales ministra aula gratuita e prepara alunos para concurso

Além de cursos de graduação e pós-graduação, a Unijales oferece cursos de extensão, gratuitos, para seus alunos, funcionários e para toda a comunidade.
No dia 31 de agosto, sábado, a professora da Unijales, Kátia Juliara Kassuchi Bigulin, ministrou aula de Língua Portuguesa, visando abordar o conhecimento necessário para a realização de provas de concursos, preparando o candidato para as questões de Língua Portuguesa. Nessa aula, a professora abordou temas específicos do concurso de São José do Rio Preto, para vários cargos que estão sendo oferecidos. A aula ministrada pela professora Kátia foi no formato de simulado. Os alunos aprenderam, respondendo questões. 
Como forma de inscrição, cada aluno fez a doação de um litro de leite para serem doados à Santa Casa de Jales. 
O curso de extensão complementa a formação do aluno e contribui para o desenvolvimento das atividades sociais, no sentido de equacionar problemas, bem como melhorar as condições de vida da comunidade local.  


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!