Loading

Notícias

image

Professora da Unijales, participa de mesa redonda na UNESP de São José do Rio Preto

No dia 28 de maio, a Professora Dra. Jéssika Viviani Okumura participou da mesa redonda com o tema "Do Ensino presencial à Educação a Distância (EaD): convergências e divergências" no Congresso Paulista de Ciências Biológicas (CPBio), realizado pelo curso de Ciências Biológicas da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas de São José do Rio Preto.
A professora da Unijales falou sobre a Educação a Distância Semipresencial, modalidade adotada pelo Centro Universitário de Jales (UNIJALES). Participou da mesa redonda a Profa. Me. Luciane Penteado Chaquime (IFSP), que defendeu a EaD e a Profa. Dra. Fernanda Motta de Paula Resende (UNESP/São José do Rio Preto) que não é a favor da EaD. 
A Profa. Jéssika contou sua experiência como professora na EaD e após a apresentação dos pontos de vista de todas as participantes, compuseram a mesa-redonda para os questionamentos. 
Esse assunto é polêmico entre alunos e professores de instituições públicas e privadas, e foi bem enriquecedor para retirada de dúvidas e esclarecimentos. 
O Congresso Paulista de Ciências Biológicas (CPBio), realizado pelo curso de Ciências Biológicas da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas de São José do Rio Preto, está na sua terceira edição.  


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!