Professora do UNIJALES conquista Doutorado em Ciências da Saúde

O exemplo e a dedicação dos docentes do UNIJALES mostram o compromisso com a educação e a qualidade do ensino oferecido pela instituição aos alunos. Na quinta-feira, 7 de dezembro, a professora Rosimeire da Silva, do curso de Enfermagem, concluiu com êxito seu doutorado em Ciências da Saúde, com a defesa da tese realizada na Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto - FAMERP.

Intitulada "A Epidemiologia das Infecções em Pacientes Pós-Quimioterapia Antineoplásica em um Hospital Oncológico no Interior do Noroeste Paulista", a tese de Rosimeire abordou questões cruciais para aprimorar os cuidados prestados aos pacientes em tratamento oncológico. Orientada pelo Prof. Dr. Tiago Casella, a banca foi composta por Dora Inés Kozusny-Andreani, Fernanda Modesto Tolentino Binhardi, Heloísa Cristina Caldas e Cassia Fernanda Estofolete, todos eles também doutores em suas respectivas áreas, os quais parabenizaram o excelente desempenho da docente.

Competente atuação

O trabalho de Rosimeire ilustra sua busca incessante pela sabedoria, contribuindo substancialmente para o avanço no entendimento e na gestão das condições pós-quimioterapia. Essa conquista não apenas atesta sua competência, mas também ressalta seu compromisso com a excelência profissional, moldado ao longo de anos de estudo dedicado e meticuloso.

Reitor destaca dedicação exemplar

O reitor do Centro Universitário de Jales, Oswaldo Soler Junior, destacou a dedicação exemplar da professora, ressaltando que sua contribuição eleva o prestígio do corpo acadêmico e fortalece a qualidade do ensino oferecido pela instituição. Junior expressou sua honra por tê-la como parte integrante da equipe e celebrou essa realização, reconhecendo seu potencial impacto positivo na instituição e em toda a comunidade acadêmica.