Professora Dra. Regina Célia Martinez participa de importante Congresso Internacional da Advocacia

A Unijales sempre teve como propósito incentivar seus professores para a qualificação docente, visando atualizar e aperfeiçoar o profissional quanto às práticas de ensino, bem como estimular o envolvimento de todos na Pesquisa e Extensão, com a finalidade de manter o pilar da indissociabilidade da tríade ensino, pesquisa e extensão. A Instituição também conta com um programa de Iniciação Científica, visando fomentar a pesquisa, além da Revista Reuni, responsável pela difusão da sua produção acadêmico/científica.

Recentemente mostramos um pouco do trabalho e da trajetória da professora Drª Regina Célia Martinez, docente do curso de Direito da Unijales. A professora conta em seu currículo, com uma coleção de muitas publicações em importantes Revistas Científicas, Artigos no Portal ESA, Artigos no Portal DITEC e E-Books, sendo todas as publicações resultado de pesquisas.

Agora, a Dra. Regina Célia Martinez participou de mais um importante evento, o II Congresso Internacional da Advocacia e Ciência Jurídica, realizado entre os dias 26 e 28 de maio.

A professora foi uma das organizadoras e palestrantes. O Congresso contou com o apoio da Unijales - Centro Universitário de Jales, da Universidade de Marília e da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Os vídeos do 2º Congresso Internacional da Advocacia e Ciência Jurídica estão disponíveis no Youtube.

Os trabalhos de diversos professores, mestres e doutores do Brasil inteiro, foram selecionados e apresentados. A publicação dos anais dos resumos expandidos serão divulgados no mês julho e os artigos completos serão publicados oficialmente em agosto.

Durante o II Congresso, Regina Célia Martinez foi agraciada por uma "Medalha de Mérito Cultural pelo reconhecimento ao excelente desempenho e destacada liderança a favor do país e da humanidade, de acordo com os princípios, propósitos e regulamentos estatutários de nosso corpo docente".