Loading

Notícias

image

Professora Tamar Shumiski, da Unijales é aprovada em Doutorado da UNESP

A Professora e Coordenadora do Curso de Letras da Unijales, Tamar Naline Shumiski, foi aprovada no curso de Doutorado, em Letras, da UNESP (Ibilce) de São José do Rio Preto, com nota 6 no conceito do CAPES. O resultado da aprovação foi divulgado no último dia 27 de novembro. 
“A fim de aprimorar a qualidade do curso de Letras da UNIJALES e aperfeiçoar a formação de nossos alunos, pretendo pesquisar as atuais teorias do ensino e aprendizagem das disciplinas de Teoria da Literatura e Literatura Brasileira”, afirmou a nova doutoranda. 
A Unijales parabeniza a aprovação da professora Tamar e afirma seu compromisso e seu profissionalismo enquanto docente da Instituição. 
Esta tem sido a meta da UNIJALES, tradição e qualidade. O Vestibular Agendado está com as inscrições abertas para todos os cursos de graduação e superior de tecnologia. Procure a Secretaria da Instituição ou acesse o site e realize o seu sonho de cursar o Ensino Superior em 2019, com professores preparados e qualificados.  


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!