Loading

Notícias

image

Professora Tamar Shumiski, da Unijales lança livro durante a quarentena

Foi durante a quarentena, no dia 14 de setembro, que a professora da Unijales, Tamar Naline Shumisk lançou o livro de sua autoria, “Tatá e o Jardim Secreto da Vovó na Quarentena”.
Toda a história contada no livro é em forma de texto literário. A autora selecionou um fato da realidade e transformou em linguagem literária. 
A coautora do livro é Éllen Shumiski da Silva. Sua participação na obra infantil se deu quando ela abordou os aspectos psicológicos comportamentais. As ilustrações ficaram por conta de Kathleen Araujo, aluna formada pela Unijales. 
A personagem Tatá, chama-se Talita e tem 5 anos de idade. É neta da vovó Tamar. 
O livro, além de questões comportamentais, aborda os temas Coronavírus, Sustentabilidade, Vínculos Familiares e Cuidados com a Natureza. 
“Tatá e o Jardim Secreto da Vovó na Quarentena” é o segundo livro da autora. Seu primeiro trabalho chama-se “As Nossas Crianças”, lançado em 1984 pela CPAD (Casa Publicadora das Assembleias de Deus), no Rio de Janeiro. 
Tamar já tem outro livro escrito, “Tatá e as aulas remotas na pandemia”. Deve lançar ainda neste mês de novembro. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!