Professores do curso de Direito do UNIJALES são aprovados em mestrado

O Centro Universitário de Jales conta com mais dois Mestres em seu time. Os docentes do curso de Direito, Gustavo Antonio Nelson Baldan e Maria Paula Branquinho Pini foram aprovados na defesa de suas dissertações de mestrado.

Gustavo Baldan defendeu o tema “Pagamento por Serviços Ambientais: Instrumento de Proteção Ambiental de Municípios do Noroeste Paulista”. A apresentação foi no campus da Universidade Brasil de Fernandópolis, muito bem aceita pela banca examinadora composta pelo Dr. Cleber Fernando Menegasso Mansano e Dra. Cristina Veloso de Castro. A orientação da dissertação ficou sob os cuidados da presidente da banca, Dra. Gisele Herbst Vazquez.

A professora Maria Paula trabalhou com a dissertação “Incentivos e Impactos Advindos da Extrajudicialização do Divórcio”, defendida virtualmente no início do mês de março, no Centro de Estudos de Direito Econômico e Social – CEDES. A Comissão Examinadora teve a participação do Prof. Dr. José Roberto Nalini e Prof. Dr. Cesar Calo Peghini. Maria Paula obteve nota máxima em sua aprovação. O trabalho foi orientado pela Profa. Dra. Maria Tereza Aina Sadek, presidente da banca.

Parabenização

O reitor do UNIJALES, Oswaldo Soler Junior parabenizou os professores pela nova conquista profissional. A titulação reforça a qualidade do corpo docente do Centro Universitário de Jales, que busca se inovar, atualizar e proporcionar o melhor ensino aos alunos da instituição. “É com orgulho que percebemos a máxima essência dos nossos professores e a evolução trabalhada que faz toda a diferença no resultado final da formação dos nossos estudantes”, finalizou Junior.