Loading

Notícias

image

Professores e alunos da Unijales apresentam trabalho em Congresso da UNESP

O Grupo de Pesquisa Mediação e Linguagem da Unijales, se apresentou no IV Congresso Brasileiro do Ensino e Processos Formativos, em São José do Rio Preto, promovido pelo Departamento de Educação – Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE/ UNESP).
A programação do Congresso aconteceu entre os dias 6 e 8 de novembro. 
Da Unijales, participaram as professoras Marta Carvalho de Lima, Adriana Campos, Joana Dark Izaias Ramos, Célia Zerbato e os alunos Caio Fernando da Silva Santiago e Gabriela Cristina Crepaldi Cardoso, com o trabalho “Experiências digitais e aprendizagem da Literatura”. 
No dia 6 de novembro, na abertura oficial do evento, o público participou da palestra “A atual política educacional e como será o Brasil do século XXI”, com o Prof. Dr. Otaviano Augusto Marcondes Helene – USP. 
No dia 07 de novembro, quinta-feira a programação contou com uma Mesa Redonda, com o tema “Sociedade brasileira: políticas, afetos e perspectivas”, com o Prof. Dr. Pedrinho Arcides Guareschi – PUC-RS e a Profa. Dra. Flávia Milena Biroli Tokarski – UnB. 
A segunda Mesa Redonda abordou o tema “Sociedade brasileira: formação de professores, ensino e perspectivas”, com o Prof. Dr. Ivo Tonet – UFAL e o Prof. Dr. José Gilberto de Souza – UNESP Rio Claro. 
Ainda no dia 7, aconteceu a Conferência: Pensar a Educação na Sociedade Contemporânea, feita pelo Prof. Dr. José Augusto Brito Pacheco – Universidade do Minho 
No dia 08 de novembro o evento foi encerrado com a Mesa Redonda “O papel da arte na formação humana do Brasil atual”, com a Profa. Dra. Érika Soares de Oliveira – UFAL e a Profa. Dra. Maristela de Oliveira Mosca – UFRN 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!