Professores e alunos de Pedagogia participam de palestra sobre projeto em aldeia indígena

Projeto Aruana, sobre as problemáticas dos povos indígenas envolvendo alunos, professores e a coordenadora do curso de Pedagogia da Unijales. Nas fotos em destaque, palestra de introdução ao projeto, realizada pelo Padre Eduardo Alves de Lima, idealizador e presidente da ONG UNIVIDA - Associação Humanitária Universitária em Defesa da Vida - que organiza missões humanitárias para atendimentos na reserva em Dourados-MS e para regiões no baixo Amazonas.
Padre Eduardo aceitou o convite da professora Daisy Romagnoli para conversar com os graduandos sobre a temática do projeto. Noite de muito aprendizado e reflexão.
O projeto é coordenado pelas professoras Célia Zerbato, Daisy Romagnoli e Kátia Cassuchi.