Loading

Notícias

image

II SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA e I SEMANA JURÍDICA DE JALES UNIJALES – OAB 63ª Subseção

Dia 27/05/2019 (Segunda-Feira)
Teatro Municipal de Jales 
Palestra de Abertura (19h30) - As incertezas do século XXI: escolhas e desafios para o mundo contemporâneo  
Prof. JOSÉ ALVES DE FREITAS NETOGraduado em Filosofia pela Universidade São Francisco (1992), Mestre em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Doutorem História Social pela Universidade de São Paulo (2002), Livre Docente do Departamento de História do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da UNICAMP com Pós-doutorado no Institute Institute of Latin American American Studies Studies (ILAS) na Columbia Columbia University University (Nova Iorque, Iorque, EUA, 2013). Desde 2004, é docente da UNICAMP, na qual foi Coordenador do Curso de História (2006/2010), Coordenador do Espaço de Apoio ao Ensino e Aprendizagem da UNICAMP (2010-2013), Chefe do Departamento de História (2013-2015), Coordenador do Programa de Pós-Graduação (2015-2017) e, desde maio de 2017, é Coordenador Executivo da Comissão Permanente para os Vestibulares Unicamp.  

Dia 28/05/2019 (Terça-Feira)
Casa do Advogado - Dr. Laurindo Novaes Netto - Rua 06 n 2.270, Centro, Jales-SP 
Palestra (19h30) - Como interpretar a Constituição? Casos práticos 
Dr. FERNANDO ANTONIO DE LIMAJuiz de Direito no Juizado Especial da Comarca de Jales-SP; Integrante do Colégio Recursal de Jales-SP; Aprovação em Primeiro Lugar no mestrado em direitos fundamentais (Universidade Norte do Paraná); Aprovação em segundo lugar no vestibular na Faculdade de Direito de Araçatuba (Toledo); Coautor da obra “Dano temporal”: o tempo como valor jurídico” - escolhida como a melhor obra coletiva de 2018 em Direito do Consumidor, pelo Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor; Autor da obra “ Hermenêutica Constitucional Tributária: a proteção constitucional dos contribuintes - questões atuais e relevantes de ISS, ICMS, IR, Isenção, Contribuições Sociais e Planejamento Tributário” - prefácio do Advogado Tributarista e Professor titular da PUC-SP, Roque Antônio Carrazza, e apresentação pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello; Coautor de obras de poesia e contos; Autor de diversos artigos em revistas especializadas; Pós-graduado em Direito do Consumidor, Meio Ambiente, Infância e Juventude e outros direitos coletivos; Pós-graduando em Direito Tributário; Autor do livro “Direito Constitucional para o concurso de Escrevente do TJSP - teoria completa, resolução de questões, fluxogramas e gráficos”. 

Dia 29/05/2019 (Quarta-Feira)
Casa do Advogado - Dr. Laurindo Novaes Netto - Rua 06 n 2.270, Centro, Jales-SP 
Palestra (19h30) – A Importância da Oratória para o Sucesso Profissional  
Drª GIOVANNA MAYSA LIMA PIACENTINIAdvogada cível, consumerista e imobiliária; especialista em Direito Processual Civil pela Instituição de Ensino Damásio Educacional; professora de Cursos de Oratória e Oratória Jurídica; campeã Distrital de Oratória (2017), Semifinalista do Concurso Nacional de Oratória (2018); Coordenadora da Comissão da Mulher Advogada da OAB de São José do Rio Preto - SP.; palestrante, idealizadora do Instablog jurídico @advogadanatribuna e do Canal no Youtube: Advogada na Tribuna. 

Dia 30/05/2019 (Quinta-Feira)
Casa do Advogado - Dr. Laurindo Novaes Netto - Rua 06 n 2.270, Centro, Jales-SP 
Palestra (19h30) – As Medidas Anti Crime 
Dr. RICARDO LUIZ DE TOLEDO SANTOS FILHOAdvogado Criminalista; Mestre em Direito Penal pela USP; Vice-Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, secional São Paulo; Professor Universitário; Participante de inúmeros cursos e seminários, nacionais e internacionais, na área do direito penal e processual penal realizados pelos mais diversos institutos. 

Dia 31/05/2019 (Sexta-Feira)
GINÁSIO DE ESPORTES DA UNIJALES – (19h) 
FESTA DE ENCERRAMENTO 
CONFRATERNIZAÇÃO 
COQUETEL 
ATRAÇÕES: GUILHERME BUENO e MC VAGNÃO E O BONDE 

REALIZAÇÃO: 
Coordenadoria e Colegiado do Curso de Direito da Unijales e 63ª Subseção de Jales da OAB 

Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!