PROGRAMAÇÃO SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E MATEMÁTICA

SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA – CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E MATEMÁTICA
Será realizada por meio do Microsoft Teams

Segunda-feira - Dia 01 de junho
19h30 Palestra: “Reabilitação de animais marinhos: enfoque em tartarugas”
Palestrante: Ma. Camila Zucchini de Souza, Bióloga do Instituto Gremar de Guarujá

Terça-feira - Dia 02 de junho
19h30 Palestra: MATEMÁTICA: Exatidão, utilidade e aplicabilidade em tempos de pandemia.
Palestrante: Profa. Madalena Guisso Doho

Quarta-feira - Dia 03 de junho
19h30 Palestra: “COVID-19 e Meio Ambiente”
Palestrante: Doutoranda Nathalia Rossigali Alves Costa, Bióloga e Mestra em Biologia Animal pela UNESP e Doutoranda em Evolução pela USP

Quinta-feira - Dia 04 de junho
19h30 Mesa Redonda: OS IMPACTOS DA DISCRIMINAÇÃO RACIAL FRENTE A DIVERSIDADE ÉTICA NAS ESCOLAS E O PAPEL DO EDUCADOR
Convidada Profa. Esp. Nádia Fernanda de Souza, Pós-graduanda em Práticas Educacionais de Ciências e Pluralidades – UTFPR/ Uab Jales.
Mediadores: Prof. Esp. José Renato Sessino Toledo Barbosa, Prof. Dr. Jémerson Quirino de Almeida e Prof. Dr. Silvio Luiz Lofego.
Cursos participantes: Ciências Biológicas, Letras, Matemática, História e Artes Visuais

Sexta-feira - Dia 05 de junho
19h30 SARAU: “Meio ambiente em defesa da vida”