Loading

Notícias

image

Projeto “Intensivão Enem 2020”: Unijales presente na preparação e desenvolvimento da comunidade.

As professoras Katia Bigulin e Jéssica Okamura foram as idealizadoras do projeto que aconteceu na Unijales entre os dias 19 e 30 de outubro. Pela plataforma digital Microsoft Teams, utilizada oficialmente pela Instituição, alunos de diversas escolas e cidades da região, puderem acompanhar o leque de aulas direcionadas para a prova considerada por muitos, a mais difícil do país.
A primeira semana foi marcada pelos conteúdos do caderno de “Linguagem, códigos e suas tecnologias. Os professores do curso de Licenciatura de Letras, incluindo a professora e coordenadora do Curso Katia Bigulin foram os ministrantes. “É gratificante ajudar adolescentes que precisam de conteúdo, segurança e objetividade. Participar do Enem é iniciar o processo de escolha do que desejam ser na vida profissional” afirma a coordenadora.  
Já na segunda semana, foi a vez dos professores da área de Biológicas. Aulas direcionadas, coordenadas pela professora e coordenadora Jéssica Okamura que afirma a satisfação com a presença e o desenvolvimento das aulas. Para garantir a qualidade, apenas professores da Instituição foram convidados para participar do projeto.  
A Unijales está sempre inserida em projetos que visam levar a toda comunidade oportunidades de preparação e conhecimento necessários para o mundo competitivo que enfrentam. As coordenadoras afirmam que, este foi apenas o primeiro e que será recorrente durante os próximos anos.  
O desejo de sucesso e interação são sentimentos incorporados em toda equipe Unijales.  


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!