Loading

Notícias

image

PROJETO “MEXA-SE” PROMOVEU ATIVIDADES ESPORTIVAS NA PRAÇA JOÃO MARIANO DE FREITAS

Dezenas de pessoas passaram pela Praça João Mariano de Freitas na manhã do sábado, dia 21 de setembro, e prestigiaram o projeto “Mexa-se”, evento esportivo realizado pelo curso de Educação Física, do Centro Universitário de Jales – Unijales, com apoio da Prefeitura de Jales por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT). 
A coordenadora do curso de Educação Física da Unijales, Viviane Kawano Dias, ressaltou que o grande objetivo do “Mexa-se” é a conscientização das pessoas em relação a prática da atividade física. Há vários anos o curso de Educação Física da Unijales vem trabalhando com o intuito de realizar atividades físicas com todas as faixas etárias. 
Os alunos tiveram a oportunidade de prestar serviços à população, realizando avaliações de riscos cardiovasculares, aferição de pressão, entre outras atividades esportivas. “Tudo isso com a finalidade de conscientizar a população sobre os benefícios da atividade física”, disse o responsável pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Jales, Valdecir Ramalho dos Santos, o Brito. 
O evento também contou com aulas de jump, ioga, step e alongamento, ministradas pelas academias Studio Funcional, Garden, New Corpus, Banespinha, Boa Forma e Grupo de Dança Escola da Família Euplhy Jalles. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!