Loading

Notícias

image

Quatro trabalhos do curso de Administração estão entre os dez melhores do CONIC 2019

Os alunos do curso de Administração da Unijales, a coordenadora Luciana Rocha e os professores estão em comemoração. 
No último mês de novembro, nos dias 29 e 30, eles estiveram em São Paulo, na Universidade Anhembi Morumbi para participar do 19º CONIC- Congresso Nacional de Iniciação Científica.  
Do curso de Administração, todos os alunos enviaram seus artigos e 100% foram aprovados pelo CONIC.  
A ótima notícia é que quatro (4) trabalhos se classificaram entre os dez (10) melhores do CONIC 2019. 
“Fatores causadores do Turnover- Um estudo de caso numa Usina Sucroalcooleiro do Noroeste Paulista”, apresentado pelos alunos Vinicius Rocha e Jayni Ribeiro dos Santos, “Qualidade de vida do trabalho rural canavieiro de uma Usina Sucroalcooleiro do Noroeste Paulista”, apresentado pelos alunos Welinton Junior Barbosa Sena e Maico Augusto de Moraes, “Responsabilidade Social Corporativa”, apresentado pelas alunas Valquíria de Assis e Iorrana dos Santos Caparroz e “Satisfação do cliente: Um estudo numa academia Jalesense”, apresentado pela aluna Janaine Naves Ros. Os trabalhos foram orientados pelas professoras Elis Andreia Vedroni Veiga e Luciana Rocha. 
“Orgulho de ser Unijales, ao ver os alunos conquistando o merecido reconhecimento do trabalho desenvolvido no ano letivo, com o apoio dos orientadores que todos os dias trabalham afinco para contribuir na transformação da vida dos acadêmicos. Estamos muito felizes pela aprovação dos artigos no Congresso Nacional de Iniciação Científica – CONIC e por essa classificação. Eles estão entre os melhores que apresentaram no CONIC, isso significa muito. Parabenizamos a todos os alunos por essa conquista, professores e orientadores, pelo excelente trabalho desenvolvido, a qualidade do curso e a recente nota 4 no Enade demonstram que o curso de Administração vem se desenvolvendo positivamente, permitindo que os profissionais formados pela Unijales se destaquem no mercado de trabalho”, disse a coordenadora de Administração, Luciana Rocha. 
O CONIC tem como objetivo identificar talentos, estimular a produção de conteúdo científico além de viabilizar na prática os projetos apresentados pelos alunos, por meio do exercício da criatividade e de conhecimentos adquiridos. 
O Congresso Nacional de Iniciação Científica apoia o desenvolvimento intelectual contínuo dos alunos do ensino superior, incentiva a pesquisa, a arte e a cultura, buscando facilitar o contato com o que há de mais novo no mercado. Ao mesmo tempo, o CONIC promove visibilidade e valor aos trabalhos apresentados. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!